DIY : QUADRINHO USANDO REVISTAS #DIYComEdu

Ooi meus amoores , tudo okay com vocês ???

  VOLTEEEEI !!!

  ❤

  Cada dia mais feliz 😀 …
  Tô muito animada , estou amando voltar com o BLOG ❤

  Vocês são DEMAIS ❤

  Bom e o post de hoje é de DIY (FAÇA VOCÊ  MESMO ) .

  Ultimamente percebi que meu quarto estava um pouco sem graça ;-;

    Então resolvi fazer um quadrinho SUPER FOFO ❤ , usando revistas .

  Você pode usar para decorar qualquer ambiente SALA , QUARTO etc …

  Então vem comigo okay ?

image

  VOCÊ VAI PRECISAR :

  REVISTAS
  PAPEL
  COLA
  PORTA RETRATO
  TESOURA

   Ahhh e …

   CRIATIVIDADE

  Bom começo procurando nas revistas oque tem mas a ver comigo ❤
  E depois recorto com a tesoura 🙂 .

image

  Criatividade é oque você precisa …
  Recorte (FRASES , FOTOS DOS SEUS IDOLOS , LOOKS etc ) .

  Tudo oque tem a ver com VOCÊ .

image

  Antes de colar a fotos no papel …
  Eu recortei o papel na mesma medida do porta retrato 😉 . So fiz contornar o vidro .

image

  Agora SIM ❤

image

  Com todas as fotos prontas vou colando no papel oficiol .

  OBS : Não precisa ficar tudo PERFEITO divirta-se e vai colocando de qualquer forma 🙂 .
 
  Agora jà pronto (Cola Seca)

  Abro o porta retrato e coloco a folha lá … Termino de fechar e PRONTO … ❤

image

  Gostaram ???

image

  Eu AMEI ❤

  LOVE !!!

   Então é isso meus amoores espero que vocês tenham gostado . Se sim não deixe  de COMENTAR aqui em baixo okay ??? Um beijo e thaau thauu ❤ !!!
 

Deixe um comentário

