#ColetesJeans

  Ooi meus amoores , tudo okay com vocês ???

  ❤

  Antes de começar o POST de hoje , queria fazer uma perguntinha !!!

  VOCÊS  GOSTARAM QUE EU VOLTEI ???  🙂
  E OS POSTS ENTÃO GOSTANDO !? COMENTA AQUI EM BAIXO ❤ …

  Bom … voltando , o post de hoje é de #Moda , ultimamente estou APAIXONADA por #ColetesJeans … Acho que da um toque super fofo no look que você usa .

  Então separei algumas fotos de looks para inspirar vocês também 😀 .

  Então vem comigo okay ???

image

  COLETE + CALÇA

image

  O primeiro exemplo é o COLETE + CALÇA , acho que fica PERFEITO ❤ , além de casual , você pode usar com uma #Bota ou um #AllStar e fica LINDO .

  COLETE + VESTIDO

image

  Fica TÃO fofo ❤ , além de prático …
Fica um ar #Romântico , você pode usar com #Rasteirinhas , #Sapatilhas …
Isso você que escolhe okay ???
 
  Enfim você pode usar  os #ColetesJeans com CALÇA , VESTIDO , SAIA , SHORTS !!!

  E fica LINDO na MINHA opinião !!!

  Gostaram ???

 
  Então é isso meus amoores espero que vocês tenham gostado . Se sim não deixe  de COMENTAR aqui em baixo okay ??? Um beijo e thaau thauu !!!
 

Deixe um comentário

