MUDANDO A COR DO BATOM , COM SOMBRA ?

  Ooi meus amoores , tudo okay com vocês ???

  Depois desse tempo T.O.D.O !!!

  #EduardaSilvaBlog

  Voltouuuuuuu !!!

  Eu estou tão FELIZ ,  vocês não tem idéia ❤ !!!

  Infelizmente , eu tive que parar um tempinho o BLOG . Por falta de tempo .

  Mas vocês são tão AMAZING que eu voltei  😀 .

  Hoje com a volta do BLOG , venho dar uma dica para vocês , apaixonadas por #Batom .

  Ultimamente , tô usando MUITO essa técnica , apesar de ser rápida o resultado é maravilhoso . O legal é que todos os dias você usa um batom com uma cor diferente .

  Então vem comigo okay ?

image

  Bom eu começo aplicando o batom que vou mudar de cor .

image

  Em seguida venho com uma sombra “marrom” e dou batidinhas com os dedos e vou espalhado delicadamente . Espalhe BEM .

image

  E #Pronto

image

image

  OUTRO EXEMPLO

image

image

  Agora com batom VERMELHO
  
  De vermelho …. Para um vinho .

  Não tem mistério , você pode usar essa técnica com vàrios batons e vàrias sombras .

  OBS : Também usei sombra “marrom” nesse outro exemplo .

  Gostaram ?

  Então é isso meus amoores espero que vocês tenham gostado . Se sim não deixe  de COMENTAR aqui em baixo okay ??? Um beijo e thaau thauu !!!
 

2 comentários sobre “MUDANDO A COR DO BATOM , COM SOMBRA ?

Deixe um comentário

