#MúsicasDaEdu

  Ooi meus amoores , tudo okay com vocês ???

  VOLTEI 🙂

  Uhuuuulll

  Hoje vou mostrar para vocês algumas músicas favoritas do mês …

  Eu acho uma idéia SUPER legal eu fazer um quadro que todo mês eu de dicas de músicas … se você não sabe eu A.M.O música .

  NOME DO QUADRO : #MúsicasDaEdu

  Então vem comigo okay ???

image

  1 Love Me Harder (Feat. The Weeknd) – Ariana Grande

image

  2 Smile R5

image

  3 John Legend – All of Me

image

  4 One Last Time – Ariana Grande

image

  5 Am I Wrong – Nico & Vinz

image

  CANTORA FAVORITA : Ariana Grande

 
  Gostaram ???

  ❤

  Amo essas músicas 🙂

  Então é isso meus amoores espero que vocês tenham gostado . Se sim não deixe de COMENTAR aqui em baixo okay ??? Um beijo e thaau thauu !!!

Deixe um comentário

