VÁRIAS UNHAS COM ESMALTE GLITTER

  Ooi meus amoores , tudo okay com vocês ???

  V.O.L.T.E.I  ❤

  Uhhuuul !!!

  Hoje estou aqui para mostrar que com um esmalte com glitter você pode fazer VÁRIAS #NailArt …

  O + legal é que da para fazer desde uma #Unha bàsica , até uma para você #Arrasar . E o bom é que você se diverti também .

  Vou mostrar #3Unhas de exemplo !!!

  Então vem comigo okay ???

image

  1 Neutro

image

  Como vocês podem ver ele está “neutro” mais esse glitter deixa um “toque”  especial …
  Eu usei no meu 1 dia de aula e A.M.E.I .

  2 Laranja

image

  Já esse tá um pouco mais “chamativo” né ???
  Eu adorei usar ele pois , achei super a cara do VERÃO .

  3 Unhas Marmorizadas

image

  Esse já é mais #Ousado … Essa técnica é chamada de #UnhasMarmorizadas , fica LINDO …

  ESMALTE USADO

image

  Qual foi a sua unha favorita ???
 
 
Então é isso meus amoores espero que vocês tenham gostado . Se sim não deixe de COMENTAR aqui em baixo okay ??? Um beijo e thaau thauu !!!
 
 

Deixe um comentário

