MAKEUP INSPIRADA NA CINDERELA

  Ooi oi meus amoores tudo okay com vocês ???

  Volteeeeeeeeeeeeeeeei ❤

  Agora para ficar ❤

  Bom antes de começar o post … queria pedir desculpa por TANTO tempo OFF …

  Okay ???

  Mais vamos falar de coisa BOA ???

  Para voltar com os tutoriais daqui do BLOG …

  Resolvi trazer uma MAKEUP inspirada na CINDERELA ❤

  O NOVO filme esta chegando …
e me APAIXONEI no vestido dela ❤

  Então vem comigo okay ???

image

  Bom começo sempre com nosso amigo corretivo =} .

image

  Em seguida esfumo meu côncavo com uma sombra ” marrom ” .

image

  ( DICA : Sempre coloque uma FITA no cantinho externo do seu olho antes de começar a MAKEUP assim ela fica PERFEITA ❤ ) .

  Marco meu cantinho externo com uma sombra ” preta ” e depois esfumo tudo .

image

  Venho com uma sombra ” azul claro ” cintilante na pálpebra móvel .

image

  Agora com uma sombra “azul” opaca aplico também na pálpebra móvel .

  Volto com a sombra ” azul claro ” e ilumino o cantinho interno .

image

  Aplico lápis preto rente a linha d’àgua .

  E em seguida com um pincel fofinho e a sombra ” azul claro ” esfumo esse làpis .

image

  AGORA VEM ???

  MÁSCARA ❤

image

  Gostaram LOVES ???

Então é isso meus amoores espero que vocês tenham gostado . Se sim não deixe de COMENTAR aqui em baixo okay ??? Um beijo e thaau thauu !!!

   

 

Deixe um comentário

