MAKEUP PARA COPA 2014

Ooi oi meus amores  tudo bom ,todo mundo em clima de copa , e só faltava eu fazer a makeup para copa né rs’ então vamos lá ao passo a passo 😀 .
image

  Bom irei começar aplicando em todo pálpebra móvel , cantinho interno e rente a linha d’água um lápis branco  para formar uma base para nossa sombra pigmentar e dura melhor , em seguida espalho com o dedo.
image

  Depois vou aplicar na pálpebra móvel e no cantinho interno uma sombra amarela .
image

  Agora com um pincel de esfumar fofinho e uma sombra “verde clara” vou marcar meu côncavo e meu cantinho externo e em seguida vou esfumar pra fica bem suave 🙂 .
image

  Depois com um pincel de côncavo e uma sombra “verde escura”  vou marcar próximo a sombra “verde clara” assim formando um dêgrade entre as sombras  e em seguida  vou esfumar novamente.
image

  Com uma caneta delineadora fiz um delineado gatinho médio.
image

  Com um pincel de topo reto vou marca rente linha d’água com uma sombra azul.
image

  Finalizei com bastante máscara de cilios do jeitinho que eu gosto rs’ , lápis branco na linha d’água .
image

_________________________________

        PRODUTOS USADOS

                  OLHOS

  Paletas de sombras tango.     
  Caneta delineadora avon.
  Máscara de cilios the colossal maybelline.
  Mini lápis branco natura faces.

  Então e isso meu amoores espero que vcs tenho gostado e façam a makeup na casa de vocês para arrasar na copa um graande beijoo e até a próoximaa ❤ ❤ ❤ !!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s